Secretarias / Departamentos
Leonardo Luis Oliveira
Funcionamento: Aberto a semana toda das 08:00h às 22:00h
Avaliar Informação

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer administra, coordena, incentiva, promove o esporte e o lazer formal e informal e suas áreas afins, procurando desta maneira viabilizar amplo desenvolvimento das manifestações esportivas no município de maneira que o mesmo possa vir a ter representatividade em competições municipais, estaduais e nacionais, como também promover o esporte enquanto agente da promoção da qualidade de vida. E ainda, na área do lazer proporcionar ao munícipes espaços de difusão de práticas do lazer e atividades coordenadas direcionadas ao lazer de maneira acessível a todos colaborando na promoção da qualidade de vida e na descoberta do prazer corporal da realização destas atividades.

Atualmente a Secretaria vem trabalhando assiduamente na promoção da prática esportiva, principalmente buscando a criação e melhora da infra-estrutura das quadras e campos existentes em nossa Cidade.

Setor de Esportes: Contamos com um Centro Esportivo, totalmente reformulado, oferecendo aos usuários uma grande gama de modalidades, entre elas: Escolinha de Futebol, Futebol amador, realização de jogos e competições, aulas de natação, hidroginástica, Campo Society, Ginásio Poliesportivo, academia de musculação, aulas de Zumba, Sauna, Quadra de areia, entre outros.

Setor de Lazer: Realização e apoio em vários eventos, entre eles: Trilhão do Garimpo, Exposição Agropecuária, CristaisRun, Motofest, Academias ao ar livre, Campeonato de Jet Sky, Campeonatos de Futebol de Campo, Futebol de Salão, entre outros.

Versão do Sistema: 3.1.2 - 04/08/2021