Quarta-feira , 27 de Outubro de 2021
26 MAR 2021
AQUISIÇÃO DE MAIS DE R$ 102 MIL EM TIRAS DE GLICEMIA
ATENDENDO O DECRETO ESTADUAL DE MINAS GERAIS Nº 46.311 DE 16 DE SETEMBRO DE 2013, O MUNICÍPIO TORNA PÚBLICO A AQUISIÇÃO POR MEIO DE PREGÃO DE MAIS DE R$ 102 MIL EM TIRAS REAGENTES DE GLICEMIA E GLICOSÍMETROS

TORNA-SE PÚBLICO O PREGÃO ELETRÔNICO Nº 196/2020, REALIZADO PELO MUNICÍPIO DE CRISTAIS PARA CUMPRIR LEI ESTADUAL NA AQUISIÇÃO DE  R$ 102.529,26 ( CENTO E DOIS MIL E QUINTOS E VINTE NOVE REAIS, E VINTE SEIS CENTAVOS) EM TIRAS REAGENTES DE GLICEMIA E GLICOSÍMETROS.

TENDO UMA VIGÊNCIA DE 36 MESES COM O FORNECEDOR.

PREVENDO A AQUISIÇÃO DE 250 MIL TIRAS DESTINADAS A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO.

DÚVIDAS E MAIS INFORMAÇÕES EM DOCUMENTOS VINCULADOS NO CORPO DESTA PÁGINA.

Fonte: SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE