26 MAR 2021
BARREIRA SANITÁRIA VOLTA HOJE ÀS 12 HORAS
BARREIRA SANITÁRIA PARA CONTER O COVID-19 NO MUNICÍPIO NO FERIADÃO, RETORNA HOJE ÀS 12 HORAS.

AS BARREIRAS TEM FINALIDADE DE CONTER A DISSEMINAÇÃO DO COVID-19 NO MUNICÍPIO EM DETERMINADO PERÍODO ESTABELECIDO EM DECRETO.

ALÉM DA BARREIRA, A BALSA ESTARÁ SUSPENSA DO DIA 27 ÀS 16 HORAS ATÉ  ÀS 14 HORAS DO DIA 04 DE ABRIL.

QUEM PODERÁ ACESSAR O MUNICÍPIO:

- AQUELES QUE COMPROVAREM RESIDÊNCIA NA CIDADE DE CRISTAIS POR MEIO DE CONTAS ÁGUA, ENERGIA, E AFINS;

- OS VEÍCULOS DE TRANSPORTES DE COMBUSTÍVEIS, INSUMOS, FÁRMACOS, GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, MEDICINAIS, E OUTROS DE CARÁTER ESSENCIAL TAMBÉM PODERÃO ACESSAR O MUNICÍPIO DE CRISTAIS.

- OU, AQUELES QUE OS FISCAIS ASSIM CONSIDERAREM APTOS.

Fonte: COMUNICAÇÃO
Autor: SECRETARIA DE SAÚDE