Sábado , 20 de Abril de 2024
27 MAI 2022
CASE DE SUCESSO
UM DEPARTAMENTO QUE SE TRANSFORMOU EM CASE DE SUCESSO.
O departamento municipal de licitações teve a honra de receber o Sr. Wesley Jackson Quintino da Silva Lamounier, atualmente Secretário de Cultura, Esporte e Turismo da cidade de Candeias/MG,  também o Sr. Aleiris Soares Viana, ex-prefeito da cidade de Santana do Jacaré/MG, que vieram para conhecer o Departamento de Licitações e Contratos de Cristais MG, sendo recebido pelo Sr. Mattheus Henrique Rogana, que atualmente é o Pregoeiro Oficial do Município.

O motivo da visita foi para entender o fluxograma da rotina de trabalho do setor, haja vista que em toda região a cidade de Cristais foi a pioneira na implementação da Lei Federal nº 14.133/2021, sendo motivo de orgulho e molde para as cidades circunvizinhas. Em entrevista, o Pregoeiro daqui complementou: “Nos alegra profundamente saber que estamos no caminho certo, desde que foi sancionada a Nova Lei a equipe de Cristais/MG, por meio do Departamento de Licitações que vem buscando incansavelmente por conhecimentos acerca do assunto, a fim de que se possa aplicá-la de forma efetiva e eficaz, e hoje o sonho tornou-se realidade, recebo inúmeras ligações de colegas de Prefeituras vizinhas que querem seguir os passos que nós demos", segundo Rogana.

"Na oportunidade gostaria de agradecer a Administração, na pessoa do Prefeito Djalma e do Vice Leonardo, que não medem esforços para capacitar os servidores que atuam como agentes públicos. Cristais se destaca, Cristais brilha, e é transparente como deve ser.” - Rogana.
Fonte: Departamento Municipal de Licitações