Terça-feira , 16 de Abril de 2024
12 JAN 2022
AÇÃO DE INCLUSÃO PRODUTIVA
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Cristais inicia o exercício de 2022 com ações de promoção social através da inclusão produtiva.

Seguindo o planejamento realizado no mês de dezembro de 2021, a Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Sala Mineira do Empreendedor de Cristais MG, realizaram na manhã de ontem (11/01) reunião para definição do cronograma das ações para o ano de 2022.

Constam no cronograma oficinas, palestras, conteúdo para redes sociais, programa de rádio, campanhas e eventos, sempre tratando do tema Geração de Renda Através do Empreendedorismo.

A Secretaria de Assistência Social iniciará as atividades no mês de fevereiro com o cadastro das pessoas que querem iniciar um negócio, onde será amplamente divulgado. Para participar estas pessoas deverão estar inscritas no Cadastro Único e após o cadastramento serão encaminhadas para a Sala Mineira do Empreendedor que procederá com as orientações como o processo de formalização, entre outros.

Vale lembrar que todos os procedimentos são gratuitos.
Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL