Segunda-feira , 29 de Novembro de 2021
23 NOV 2021
Festas podem ser adiadas, vidas devem ser preservadas!
Como todos sabemos a COVID-19 continua fazendo vítimas e está numa crescente em várias partes do mundo. Devemos ter prudência, compaixão por tantas vidas perdidas em Cristais e no mundo todo. Tomamos uma decisão juntamente com a Câmara Municipal em não realizarmos o reveillon e o carnaval em 2022.
Vamos nos unir nesta luta diária, fazendo uso de todas as recomendações para evitar que o vírus continue circulando e causando vítimas no mundo todo.
Fonte: GOVERNANÇA E PLANEJAMENTO
Secretarias Vinculadas