Quarta-feira , 27 de Outubro de 2021
04 OUT 2021
INAUGURADA A UBS V PRÓXIMO AOS BAIRROS VILA MADALENA, CIDADE NOVA, E CAMPOS ELISEOS
Esta é uma conquista da Secretaria Municipal de Saúde  por meio da Prefeitura Municipal de Cristais e de toda a equipe das UBSs.

A UBS/PSF V será mais uma porta de entrada do usuário no SUS. Com mais esta UBS visamos desafogar outras UBS, e dar mais prontidão e conforto no atendimento primário aos usuários do sistema de saúde.

Nas UBS/PSF são feitos diversos tipos de atendimentos, como atendimento médico, odontológico, além da realização de exames por meio
das enfermeiras, como preventivo, teste rápido de hepatites e HIV, nelas também são feitos curativos, inalações, vacinas, injeções, encaminhamentos para outras
especialidades clínicas e aferição de pressão.

Por isso as UBS/PSF são de grande importância na saúde pública de nossa cidade.

Estiveram presentes o Prefeito Djalma Carvalho, Vice-prefeito Leonardo Oliveira, Presidente da Câmara Marcos Antônio de Souza, demais vereadores, secretários, e equipe da saúde.
Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
VINCULADOS À PÁGINA: