Quinta-feira , 25 de Abril de 2024
15 SET 2021
O OBJETIVO É BUSCAR OS ANSEIOS, E OFERECER OPORTUNIDADES PARA CRISTALENSES
ATENÇÃO POPULAÇÃO DE CRISTAIS!

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL INICIARÁ O MAPEAMENTO DO NOSSO MUNICÍPIO POR MEIO DE PESQUISA EM SEU DOMICÍLIO OU POR TELEFONE.

NOSSO OBJETIVO É BUSCAR OS ANSEIOS, E COM ISSO OFERECER OPORTUNIDADES PARA CRISTAIS. DESTA FORMA VAMOS TRABALHAR PARA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA, OFERECER CURSOS E  HABITAÇÃO SOCIAL.

PARTICIPE, RESPONDA O NOSSO COLABORADOR QUE ESTARÁ DEVIDAMENTE IDENTIFICADO COM CRACHÁ E UNIFORME, E SERÁ BREVE.  CONTRIBUA PARA UMA CIDADE PRÓSPERA E MELHOR PARA TODOS. SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL " RUMO CERTO, ESPERANÇA RENOVADA"
Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL