Sábado , 23 de Outubro de 2021
12 AGO 2021
O SELO SIM ESTA DE VOLTA
Um importante SELO para os produtores de produtos comestíveis e não comestíveis, de origem animal e vegetal, esta disponível para nossa cidade.

O serviço de inspeção municipal ( SIM) que é responsável pela emissão de certificados de qualidades de produtos, retomou suas atividades na rodoviária, assim os interessados podem comparecer ao local de segunda a quarta-feira das 7 às 16 horas para se adequar as novas exigências sanitárias vigentes na legislação municipal.

Com este SELO os produtos além de cumprir e respeitar as diretrizes da vigilância sanitária, vão possuir um maior valor agregado.

Dúvidas pelo e-mail: selosim@cristais.mg.gov.br

Mais informações pelo site da prefeitura, na ABA da Secretaria de Meio Ambiente e Abastecimento.

Prefeitura Municipal de Cristais – Rumo Certo, Esperança Renovada

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE