Quarta-feira , 20 de Outubro de 2021
28 JUL 2021
Reunião em Brasília com o Diretor do Departamento de Comercialização e Abastecimento de Café

Em Brasília, nosso Vice-Prefeito Leonardo Luiz Oliveira esteve no Ministério da Agricultura, junto ao Silvio Farnese Diretor do Departamento ( FUNCAFÉ).

Nessa pauta foram discutidas medidas para conter os prejuízos das lavouras afetadas pelo desastre. O Ministério está estudando um plano junto com as PREFEITURAS e EMATER, em breve com as diretrizes teremos uma proposta a ser executadas, enfatizou o Diretor.

Dias atrás a equipe do Ministério da Agricultura e Meio Ambiente também esteve presente na reunião em Alfenas com os cafeicultores que tiveram suas lavouras comprometidas pela grave geada que afetou toda a região. A Ministra Teresa Cristina conferiu os estragos de perto, e se comprometeu a ajudar.

Fonte: VICE-PREFEITO MUNICIPAL LEONARDO LUIZ OLIVEIRA
VINCULADOS À PÁGINA: