01 JUL 2021
UMA IMPORTANTE PONTE URBANA
"Uma Ponte para o futuro de Cristais"
Uma importante Ponte ligando o Bairro Cidade Nova ( Rua Sebastião Rosa Pinheiro) ao Bairro Fonte ( Rua Antônio Albino), está sendo construída  pela Prefeitura Municipal de Cristais, tendo como objetivo  encurtar  as distâncias dos Bairros Campos Eliseos, Vila Madalena I e II ao Centro da cidade.

Construída com recursos próprios do Município e usando estrutura tubular metálica, a Ponte permitirá o escoamento das águas nascentes do Córrego do Nardinho bem como as águas pluviais da região.

A Ponte em construção será um importante marco para o progresso municipal, pois integrará àqueles Bairros antes quase desligados fisicamente, facilitando a vida das pessoas.
Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS
Autor: PREFEITO DJALMA FRANCISCO CARVALHO