Sexta-feira , 29 de Março de 2024
18 JUN 2021
VACINÔMETRO COVID-19
"GRÁFICO COM OS DADOS DE VACINADOS COM AS VACINAS CONTRA O COVID-19"

No dia 15 de junho de 2021 o Município recebeu a 23ª entrega de vacina contra a COVID-19. Nesta entrega vieram 232 doses para a primeira administração e 40 para a segunda.

Cerca de 29,94% da população Cristalense encontra-se vacinada com pelo menos 1 Dose da vacina contra a COVID-19.

Iniciamos esta semana a vacinação das pessoas sem comorbidades com 59, 58, 57, 56 e 55 anos de idade, seguindo o Plano Nacional de Operacionalização da Vacina contra a COVID-19.

Você que possui alguma COMORBIDADE descrita no plano ou que se enquadra dentro das fases/etapas anteriores e que ainda não foi vacinado, entre em contato com seu PSF. Os pacientes que já levaram o laudo médico em breve o agente de saúde entrará em contato para informar o horário e o dia de vacinação.

Ressaltamos que a segunda dose tem um tempo específico para ser administrada, esse tempo varia de acordo com a primeira dose.
Fonte: SECRETÁRIO JOÃO LÚCIO PINHEIRO DE CARVALHO
Autor: SECRETARIA DE SAÚDE