Quinta-feira , 02 de Maio de 2024
14 DEZ 2017
Pedido de crédito suplementar à Câmara Municipal

Como de rotina o poder executivo deve solicitar à Câmara, em forma de projeto, os pedidos de crédito suplementares e discriminar seus objetivos e custos. Visando dar celeridade e continuar atendendo as necessidades do município foi enviado um projeto contemplando várias obras de grande importância: Levantamento planaltimétrico da cidade (por convênio com uma respeitada instituição de ensino, a UFLA), que dará oportunidade a esta administração e as próximas, de ter um estudo para escoamento das águas pluviais (chuvas) pela cidade através de bocas de lobo planejadas, com vazão suficiente para as águas, evitando alagamentos como hoje, além de contemplar o projeto da COHAB para construção de moradias, inclui-se também no projeto recurso para manutenção de estradas vicinais, conserto de máquinas, mata-burros, materiais diversos. Vale lembrar que um dos pontos a ser beneficiado é o entorno do grupo escolar Padre Celso Pinheiro, que vem desafiando os moradores do entorno, com mau cheiro e inundações. O período das chuvas vai chegar e o problema pode continuar, também devemos lembrar do bairro CACISA, para terminarmos os 50% restante do bairro.