Sexta-feira , 26 de Abril de 2024
Audiência Pública
PREGÃO ELETRÔNICO A FIM DO REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO FUTURA E EVENTUAL DE PNEUS, RODAS, CAMARAS DE AR, PROTETORES E BATERIAS AUTOMOTIVAS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE CRISTAIS/MG
Data Publicação: 04/03/2022 às 12:00:00   Data Audiência: 15/03/2022 às 14:00:00

Local: Online

Descrição:
Com fulcro legal na Lei Federal 14.133/2021, Art. 21, o Município de Cristais/MG, convida a todos os interessados para discutirem sobre o Termo de Referência que tem por objetivo o registro de preços para aquisição futura e eventual de pneus, rodas, câmaras de ar, protetores e baterias automotivas para atender às necessidades das diversas Secretarias Municipais de Cristais/MG, conforme especificações e exigências expostas no referido documento.
Audiência Pública realizar-se-á terça-feira, dia 15 de março de 2022 às 14:00 horas, em ambiente virtual (Internet) em endereço eletrônico a ser divulgado posteriormente.
Para ter acesso à sala de reunião com possibilidade de interação (ouvir/falar), deverá ser feito o preenchimento do formulário https://forms.gle/YTkPL4NZvHX2THtQ9 até o dia 11 de março de 2022.
No dia 14 de março de 2022 será enviado o link de acesso à sala de reunião para os e-mails dos participantes inscritos. Recomendamos o cadastro de uma pessoa por empresa para participação na sala de reunião.
Os demais interessados das instituições poderão participar via interação com o representante inscrito na sala.
Informamos que a reunião será gravada.
Os interessados são encorajados a manifestar-se previamente à realização da audiência, encaminhando suas dúvidas e considerações até o dia 14 de março de 2022, com a identificação do respectivo autor (nome, cargo, endereço, e-mail, telefone), para o endereço eletrônico: licitacao@cristais.mg.gov.br
O termo de referência proposto encontra-se anexo.