Sábado , 27 de Abril de 2024
19 FEV 2024
Visita do recém-empossado no concurso da Câmara Municipal de Boa Esperança/MG, para o cargo de Agente de Compras, o Sr. Davidson Nunes Vilela.
Na data de hoje, dia 19 de fevereiro de 2024 às 13h.00min. o Departamento de Licitações e Contratos do Município de Cristais/MG, representado pelo Pregoeiro Oficial, na pessoa do Sr. Mattheus Henrique Rogana, recebeu a ilustre visita do recém-empossado no concurso da Câmara Municipal de Boa Esperança/MG, para o cargo de Agente de Compras, o Sr. Davidson Nunes Vilela, que compareceu no intuito de angariar e absorver o máximo de conhecimentos acerca das atualizações sobre a Lei Federal nº 14.133/2021, e também foram acompanhados pelo Sr. Alessancro Nanine Marques, (Analista de Preços), o Sr. Willis Júnior Barros (Gestor de Contratos) e o Sr. Pedro Lucas Paiva (Auxiliar de Planejamento da Contratação).
Em depoimento o Sr. Mattheus acrescenta: "A vinda do Davidson em nossa cidade é de grande valia, e demonstra o quanto nossa equipe está entrosada, a cidade vizinha de Boa Esperança, bem como seus funcionários são todos muito bem recebidos por nós cristalenses, a união entre os municípios da região fará com que consigamos trabalhar dentro do que exige a legislação vigente). Agradeço ainda ao Prefeito Djalma e Vice-Prefeito Leonardo por sempre confiar e dar autonomia para que possamos conduzir os trabalhos de forma eficiente", finalizou.