Domingo , 05 de Maio de 2024
27 OUT 2023
Capacitação de compras públicas.
Na data de ontem, dia 25 de outubro de 2023 o Sr. Mattheus Henrique Rogana, Pregoeiro Oficial deste Município, em parceria com a Prefeitura Municipal de Alfenas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico ofereceu uma Oficina sobre Compras Públicas, que foi realizada no salão de eventos do SEBRAE, situado à Avenida Governador Valadares, nº 340. A capacitação de Compras Públicas foi para toda a sociedade, em especial a profissionais que trabalham ou estudam o Direito ou que atuam direta ou indiretamente no setor público. Foi abordado sobre o conceito de licitação e suas modalidades, o funcionamento do sistema de registro de preços, a fase de habilitação e os benefícios conferidos às micro e pequenas empresas.
Em depoimento, o palestrante frisou: “Fiquei muito feliz de ter sido convidado para palestrar a este grupo seleto de pessoas, haviam a pessoas do agronegócio, estudantes de direito, do ramo de materiais médicos-hospitalares, corretora de seguros, comerciantes de gêneros alimentícios em geral, advogados, enfim uma turma totalmente heterogênea. Alfenas é uma cidade com uma população 6 vezes maior do que a nossa, e isso quer dizer que estamos no caminho certo, pois Cristais tornou-se referência no quesito de licitações públicas no Estado de Minas Gerais, uma alegria muito grande poder representar e levar nosso nome para cidades vizinhas”
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024