Terça-feira , 07 de Maio de 2024
06 OUT 2023
Semana da Criança do Clube CEEM.
Hoje, dia 06/10/2023, finalizamos a Semana da Criança do Clube CEEM, parabenizando a parceria e iniciativa das diretoras Solange da APAE, Joseane Couto da E.M. João de Assis Campos, Maria Cláudia da E.M. Prefeito Aristeu Maia, Celma Ferreira do Colégio Maximus, Margarete, coordenadora do Abrigo Municipal, Isabel Pereira da Escola Estadual Dr. Osmar Bicalho e Lucimar da Escola de Tempo Integral Emídio Gambogi por trazerem seus alunos para um dia de muito lazer, atividades lúdicas e desportivas além de muita diversão. Parabéns ao Secretário Municipal de Esporte e Lazer Roberto Pinheiro e a toda a equipe do Clube CEEM pela parceria e dedicação aos nossos jovens e criancas.
Nos sentimos muito honrados por receber todas essas visitas e reforçamos o compromisso de levar o acesso ao esporte e lazer a cada cristalense. Deixamos aqui nossos sinceros agradecimentos.