Quinta-feira , 28 de Março de 2024
15 JAN 2021
Período de matrícula escolar

Senhores Pais e/ ou responsáveis

Comunicamos que o período de matrículas acontecerá entre os dias 18 à 22 de janeiro de 2021 no período de 09h às 13h e de 14h às 18h.

Os pais ou responsáveis devem procurar a Unidade de Ensino que seu filho estuda para renovação de matrículas( Escolas, CEMEI’s e Tempo Integral).

Para novas matrículas do Pré-escolar a Unidade de Ensino a ser Procurada é a mais próxima de sua residência.

Para dúvidas os Pais podem procurar a Unidade de Ensino ou a Secretaria de Educação( 3835-2213).