Sexta-feira , 26 de Abril de 2024
27 ABR 2023
Saúde Redes
A Secretaria Municipal de Saúde, nos dias 18 e 19 de abril, deu início ao Projeto Saúde Redes com parceria do Ministério da Saúde, Conasems e o Hospital Sírio Libanês. O Saúde Redes busca agregar valor ao desenvolvimento institucional do SUS considerando que atuará na melhoria da qualidade da atenção à saúde por meio da qualificação dos profissionais envolvidos na rede de atenção à saúde e do apoio aos espaços de governança com foco no engajamento dos atores e fortalecimento dos processos vinculados ao planejamento regional. Além disso, o projeto contribui para maior efetividade e segurança na construção do cuidado em saúde.