Terça-feira , 07 de Maio de 2024
23 FEV 2023
No dia 15 de fevereiro de 2023, uma comitiva de Cristais/MG, compareceu no CEU
No dia 15 de fevereiro de 2023, uma comitiva de Cristais/MG, compareceu no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), para dar o testemunho sobre a viabilidade da aplicação da Lei Federal 14.133/2021 na prática, tendo como participantes: Djalma Francisco Carvalho (Prefeito Municipal), Leonardo Luiz Oliveira (Vice-Prefeito), Mattheus Henrique Rogana (Pregoeiro Oficial do Município), Bruno Ribeiro Borges (Representando à Procuradoria Jurídica), bem como os servidores atuantes no ramo de compras, licitações e contratos da Prefeitura e Câmara Municipal de Campo Belo/MG.
A cidade de Cristais revela-se novamente como referencial aos municípios da microrregião, e com bastante competência tem dado exemplo de boas práticas dentro da Administração Pública.
Sendo fruto da dedicação e inovação do Departamento de Licitações e Contratos daqui, representado pelo Pregoeiro Oficial susodito, que conseguiu algo inédito até então, que foi palestrar na cidade comarca sobre um assunto específico.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024