Quinta-feira , 28 de Março de 2024
12 ABR 2022
Capacitação dos servidores que atuam diretamente com Compras Governamentais de acordo com a Nova Lei Federal nº 14.133/2021
EVENTO PARA CAPACITAR SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS NO JUBILEU DE PRATA, COM OS PROMOORES DE JUSTIÇA DA COMARCA DE CRISTAIS MG.
Na data do dia 12 de abril de 2022 o Centro de Convenções denominado “Jubileu de Prata” recebeu ilustres presenças tais como o Prefeito Municipal, na pessoa do Sr. Djalma Francisco Carvalho, os Promotores de Justiça da Comarca de Campo Belo, na pessoa do Sr. Carlos Avanzi de Almeida e também Dr. Cleber, e também o Procurador Jurídico do Município de Campo Belo, na pessoa do Sr. Octávio Almeida Neves, o Secretário de Desenvolvimento Econômico também de Campo Belo, na pessoa do Sr. Fabrício Teixeira, o Procurador Jurídico do Município de Santo Antônio do Amparo, na pessoa do Sr. Mário Diamente Jr. e a Sr.ª Luciene Casarino, ex-secretária de Assistência Social do Município de Campo Belo.

Fonte: DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES