Segunda-feira , 29 de Novembro de 2021
28 OUT 2021
PRORROGAÇÃO DO Chamamento Público para seleção de projetos culturais de artistas e profissionais da Arte e Cultura
PRORRAGAMOS POR MAIS 1 DIA.
A Prefeitura Municipal de Cristais, por meio da Secretaria Municipal de Educação e  Cultura, torna publico o presente chamamento Público para seleção de projetos culturais de artistas e profissionais da Arte e Cultura, para possível acesso ao auxilio de ações emergências para o setor cultural referente a Lei Aldir Blanc( Lei Federal nº 14.017/2020)

INSCRIÇÕES PRESENCIAIS DO DIA 31/10 AO 17/11/2021 NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA, RUA JOSE COSTA, COLINA.

FONE: (35) 3835-2213

Abaixo Anexo o Edital e demais documentos necessários para atender os requisitos.
Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021