Sábado , 20 de Abril de 2024
08 OUT 2021
DEPUTADO ESTADUAL DUARTE BECHIR VISITA CRISTAIS
" DEPUTADO ESTADUAL DUARTE BECHIR VISITA NOSSA MUNICÍPIO, E CONFERE PROJETOS PARA O FUTURO"
Com a presença dos vereadores Deisilene Martins, Marilene Silva de Paula e Jefferson Azara Cardoso, e também do Prefeito Municipal Djalma Carvalho, o Ilustre Deputado visitou a Vila Vicentina, e a APAE.

Na sequência em reunião no gabinete do prefeito, ele conferiu projetos, elogiou as obras já realizadas e a evolução econômica do município de Cristais.

Na oportunidade o Ilustre Deputado Estadual, que é filho da terra, se prontificou a ajudar com projetos maiores e que possam ofertar a população mais conforto.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICACAO