Sexta-feira , 19 de Abril de 2024
24 SET 2021
Sala Mineira do Empreendedor será inaugurada em Cristais
Objetivo é desburocratizar e fomentar o ambiente de negócios da região por meio da oferta de serviços gratuitos aos empreendedores

23/09/2021 às 12:15 - Por: Redação

Sebrae Minas, em parceria com a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) e a Prefeitura de Cristais, inaugura na próxima quarta-feira (29/09), às 18h30, a Sala Mineira do Empreendedor (SME) no município. O espaço está sediado na Praça Coronel Joaquim Luiz (avenida José da Costa Luiz Maia, nº 1, Centro) e tem o objetivo de desburocratizar e fomentar o ambiente de negócios da região, com a oferta de serviços gratuitos para os empreendedores. O evento de inauguração é presencial e aberto ao público. Mais informações pelo telefone (37) 3835-2202.

Durante a cerimônia, a consultora do Sebrae Minas Alice Quadros conduzirá uma palestra gratuita sobre o tema “Empreendedorismo e o Próprio Negócio”, a fim de estimular o espírito empreendedor dos participantes.

A analista do Sebrae Minas Ana Caroline Pessoni descreve a palestra como uma oportunidade para quem já tem ou pensa em abrir a própria empresa. “Conhecer os comportamentos empreendedores e aprimorá-los é um passo fundamental para que o empreendedor possa aumentar as chances de sucesso e prosperidade do negócio.”

Serviços ofertados

A Sala Mineira do Empreendedor disponibiliza diversos serviços gratuitos, como emissão de certificado de condição de microempreendedor individual, Declaração Anual do Simples Nacional, orientações prévias sobre processo de registro e cadastro de fornecedor da prefeitura, mapa de oportunidades para o empreendedor, programação regular de capacitações, entre outros.

A lista completa pode ser acessada no portal do Sebrae Minas.

SERVIÇO
Inauguração da Sala Mineira do Empreendedor em Cristais/MG  Quarta-feira (29/09) às 18h30

Endereço: Praça Coronel Joaquim Luiz, na Avenida José da Costa Luiz Maia, nº 1, Cristais - MG, 37275-000
Site: https://sebraemg.com.br/salamineiradoempreendedor/