Quarta-feira , 27 de Outubro de 2021
02 SET 2021
4ª Conferência Municipal de Saúde
"DESAFIOS DA SAÚDE PÓS-PANDEMIA”.
A Secretaria Municipal de Saúde de Cristais convida  a população para a 4ª Conferência Municipal de Saúde, tendo como tema: “DESAFIOS DA SAÚDE PÓS-PANDEMIA”.

A Conferência será realizada dia 30/09/2021 a partir das 8 h no Cube Jubileu de Prata.

As vagas são limitadas, caso haja um número maior de inscritos será feito um sorteio.

As inscrições irão até o dia 15/09 por meio do link disponível abaixo, sua participação é muito importante para colaborar com uma saúde melhor para toda a população cristalense.

Fonte: SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE
VINCULADOS À PÁGINA: