Quarta-feira , 20 de Outubro de 2021
27 ABR 2021
Cad´ÚNICO

A Secretaria de Assistência Social através do setor de Cadastro Único e Rede Municipal de Educação vêm relembrar aos pais ou responsáveis da importância de fazer ou manter atualizado o Cadastro Único da família para a realização da matrícula ou rematrícula nas escolas. O Cad’Único é uma importante ferramenta para o acompanhamento do desenvolvimento social , educacional, e da saúde das nossas crianças. Reafirmamos nossa parceria com a Secretaria Municipal de Educação e os demais agentes da Rede Municipal nesta iniciativa de promover a integral participação das crianças na vida escolar.

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL