Quinta-feira , 28 de Março de 2024
18 FEV 2022
Capacitação dos Profissionais do Hospital Municipal Santo Antônio
Nesta terça-feira dia 15 às 13 horas, houve um curso de capacitação no Jubileu de Prata, onde se deu o início ao primeiro módulo da capacitação continuada do Hospital Municipal Santo Antônio. Com a presença do Sr. Sérgio Pessoa Coelho.

O primeiro módulo da capacitação continuada do Hospital Municipal Santo Antônio foi ministrado pelo Sr. Sérgio Pessoa Coelho, ex-diretor da Superintendência Regional de Saúde - SRS- de Alfenas MG. Sérgio é fisioterapeuta formado pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, com pós-graduação em administração hospitalar pela Faculdade São Camilo - SP, e especialização em administração pública pela Fundação João Pinheiro - MG.  Com vasta experiência na área de administração hospitalar e em saúde, Sérgio Pessoa, já atuou em vários hospitais de Belo Horizonte da rede FHEMIG - Hospital Julia Kubtischek, Hospital Eduardo Menezes e Hospital Maria Amélia Lins e no Hospital Alzira Vellano de Alfenas - MG.

O módulo abordou sobre: Repensando a Gestão hospitalar, com o  seguinte tema:  "APRESENTAÇÃO DO PROJETO" e "A INSTITUIÇÃO CHAMADA HOSPITAL."

É de extrema importância a capacitação continuada dos nossos profissionais para uma melhoria contínua no tratamento e atendimento dos nossos pacientes. Estamos sempre atualizando e aperfeiçoando nossos profissionais com cursos e palestras. Administração 2021 -2024 Rumo Certo, Esperança Renovada!