Sexta-feira , 29 de Março de 2024
04 JUN 2021
CRISTAIS FAZ 73!
" MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE"

73º (SEPTUAGÉSIMO TERCEIRO) ANIVERSÁRIO DE CRISTAIS

Quase um ano e meio de pandemia!

O COVID-19 tem tirado o sono e muitas vidas queridas de todas as nossas famílias.

Uma cortina de fumaça e um mar de incertezas não nos permite ver o fim do túnel.

A verdade é que sabemos pouco sobre o que fazer.

Nesse clima, torna-se necessário respeitar ao próximo e a si mesmo:

- usando máscara;

- mantendo distanciamento social;

- evitando aglomerações.

Todas essas imensas dificuldades e incertezas não podem, contudo, permitir que esqueçamos do 73º (septuagésimo terceiro) aniversário de nossa querida Cristais. Temos a lembrar:

- a Santa Terrinha de nossos antepassados ( pais, avós, bisavós) cujos retratos envelhecidos pelo tempo mostram a nossa origem comum;

- a Santa Terrinha cujas lembranças bem guardadas em nossos corações permitem ainda hoje que ouçamos dentro de cada um de nós as vozes e os sons dos nossos tempos de criança;

- a Santa Terrinha dos nossos muitos amores, cujas lembranças o tempo não conseguirá apagar e que estão acamadas no fundo dos nossos corações.

Tem pandemia sim! Tem lágrimas derramadas no íntimo de nossas famílias! Tem tristezas entre nós!

Entretanto e acima de tudo, tem esperança viva de estarmos todos juntos para apertar as mãos e abraçar sem medo uns aos outros, quando Deus assim o permitir.

PARABÉNS CRISTAIS! Seu aniversário renova em cada um de nós a esperança de dias melhores!

Djalma Francisco Carvalho

Leonardo Luiz Oliveira